rede 01rede 02rede 03assine agora

Conheça Ketlen Kart, a nova integrante da Perfume de Madame

Ketlen Kart nova vocalista da Banda Perfume de Madame

Vocalista fala sobre o início de sua carreira na banda

Com uma vida pautada pela música a cantora Ketlen Kart descobriu seu dom aos sete anos de idade quando, ainda criança, integrava o coral da Igreja que frequentava com seus pais. Determinada a seguir carreira no universo da música começou, alguns anos mais tarde, a fazer apresentações em bares e, aos dezesseis anos, já cantava na companhia de importantes músicos regionais como os cantores Jorge Cardeal, Tony Veloso e Igor Moreira.

iniciadas atividades da primeira escola de percussão afro-brasileira

aula-percussao

Projeto ensinará jovens e adultos a tocar instrumentos como atabaques.

Com o objetivo de formar músicos, e desenvolver a sensibilidade e a integração dos alunos, foi fundada em Ilhéus a primeira escola de percussão afro-brasileira. O início das atividades aconteceu nesta terça-feira (14), com aula inaugural, a partir das 19 horas, no Terreiro de Matamba Tombenci Neto, sede da escola, situado na avenida Brasil, 485, Alto da Conquista.

Banda Dama Do Luxo lança música de sucesso

Banda Dama do Luxo lança nova música de sucessoComposta por oito integrantes, a Dama do Luxo, apesar do pouco tempo de carreira já conquistou um público fiel que acompanha de perto os shows e projetos da banda

Criada há um ano, a Banda Dama do Luxo, de Itabuna, está com música nova. Com o nome "Abundância Paralisadora", a música que foi lançada dia 21 de março na Internet, já ultrapassou dois mil downloads. Agora, a banda se prepara para lançá-la oficialmente em um show na festa "Barril de Cana Fest", que acontece dia 04 de abril às 22:00hs, em Coaraci.


Composta pelo Mc Farmá, de São Paulo, a música fala sobre sedução e, como uma mulher conquista um homem com o seu jeito sensual de dançar. Em um encontro ocasional com o empresário do MC, Nanda Lee, vocalista da banda, conheceu o projeto e foi apresentada a música que segundo a mesma, parece ter sido feita para ela, "Foi paixão à primeira vista. Quando ouvi, não precisou nem cantar, só pela batida já falei que era minha cara, que era pra mim e que o público iria gostar, iria abraçar, porque aqui na Bahia as pessoas gostam desse estilo", declarou.


Formada por oito integrantes, a Dama do Luxo, apesar do pouco tempo de carreira já conquistou um público fiel que acompanha de perto os shows e projetos da banda. "O sucesso está vindo depressa, eu esperava que ele viesse, mas não imaginava que fosse tão rápido assim e, depois do lançamento dessa música na internet apareceram várias surpresas para a banda, propostas muito interessantes e, eu só tenho a agradecer por isso", afirmou Nanda Lee.


Aos interessados em conhecer a nova música "Abundância Paralisadora", a versão digital encontra-se disponível para downloads, clique aqui e confira.

Banda Perfume de Madame lança CD com músicas inéditas

perfume

Intitulado "Perdão" o álbum traz canções em dois estilos musicais, arrocha romântico e arrocha sertanejo

A Banda Perfume de Madame, de Itabuna, se prepara para lançar ainda este mês, o seu terceiro CD com 14 faixas inéditas, compostas pelos vocalistas Júnior Meirelles e Ketlen Kart.

Intitulado "Perdão" o álbum traz canções em dois estilos musicais, arrocha romântico e arrocha sertanejo. No repertório inédito está a nova música de trabalho da banda, que deu nome ao CD, foi lançada na internet há apenas uma semana e conquistou o público de tal forma que já está no acervo Music 2015, com uma média que ultrapassa dois mil downloads.

Para Júnior Meirelles, o projeto representa uma nova fase na história da banda. "A proposta de lançar um CD com músicas inéditas é interessante para o grupo porque cria uma identidade para a banda e mostra aos fãs que o nosso trabalho é sério e que temos comprometimento com nossos projetos".

O lançamento do álbum sela a parceria do grupo com a Produtora AV Business, que hoje coordena o trabalho da banda. Segundo Alexandre Silveira, um dos produtores, o lançamento do álbum é uma grande responsabilidade por tratar-se de um projeto diferenciado.

"A ideia era criar um CD personalizado que reproduzisse fielmente o perfil da banda e para isso, os vocalistas se dedicaram e compuseram músicas específicas que fossem capazes de transmitir aos fãs a essência do trabalho e, em minha opinião, o objetivo já começou a ser alcançado", declara Alexandre ao lembrar que o público já abraçou a letra e o ritmo da música Perdão, recém lançada.

Para entrar em contato com a banda Perfume de Madame e agendar shows é só ligar para os números: (71) 91740205 / (73) 3231-4493.

Banda Perfume de Madame lança música de arrocha com toque sertanejo

Vocalistas Ketlen Kart e Júnior Meirelles

Lançada na internet há seis dias, a música já ultrapassou a marca de 1.700 downloads entre os sites palco mp3 e sua musica.com

Na estrada há quatro anos, a banda Perfume de Madame, de Itabuna, que tem a frente de seus trabalhos a Produtora AV Business, se prepara para conquistar os fãs com a nova música de trabalho "Perdão", composta pelo vocalista Júnior Meirelles, um dos fundadores do grupo, em parceria com Ketlen Kart.

Lançada na internet e em um show na festa "Barril de Cana Fest" que aconteceu em Coaraci no último fim de semana, a música já ultrapassou a marca de 1.700 downloads entre os sites Palco mp3 e Sua Musica.com. Segundo o vocalista, a música tem uma proposta inovadora. "É um projeto diferente e o público irá se identificar porque ela tem uma pegada especial, é um arrocha mais sertanejo".

A letra da música discorre acerca do término de uma relação e da reconciliação do casal quando a mulher perdoa o homem e pede que ele não a faça sofrer novamente. Para Júnior, mudar o foco e abordar outros temas na letra dá mais dinâmica ao trabalho. "Essa música tem um casal de frente pra mudar um pouco a história da ostentação, que se tornou tão comum nas músicas de arrocha", declarou o cantor.

Sobre o sucesso da banda, Júnior Meirelles declara que o público tem sido muito receptivo e que acompanha de perto o trabalho desenvolvido. "Graças a Deus temos conquistado fãs em todos os lugares que fazemos shows. Sempre sonhamos com esse carinho, mas não esperávamos que ele viesse com tanta intensidade e tão rápido".

Nova Integrante

Composta por seis membros, a banda Perfume de Madame que já está na sua segunda formação, apresenta ao público mais uma grande novidade. A cantora Ketlen Kart passa a integrar a banda e, já inicia sua história no grupo em grande estilo, cantando a nova música de trabalho ao lado do vocalista Júnior Meirelles.

Para entrar em contato com a banda Perfume de Madame e agendar shows é só ligar para os números: (73)36328052 /(73)82309797/ (73)81020404.

Expediente

Diretor: José Adervan de Oliveira
Editor-chefe: Marcus Vinicius de Sá Lessa
Editorialista: Antônio Lopes
Repórteres: Kléber Torres, Lorena Guimarães, Maria Luiza
Diagramação: Valter Valença F. Júnior
Revisão: Ivone Fialho Oliveira, Rute Praxedes
Circulação: Válter Santos Damasceno
Depto. Marketing/vendas: Fernanda Oliveira
Diretor Comercial: Róbson Nascimento
Vendas: Flávia Pires
Impressão: Edvam Batista, Jackson Hermenegildo

Jornal Agora

Jornal Agora é propriedade de
T.O Barros Editora ME
Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73)36135657
Fax (73)36135343
Sucursal Ipiaú: (73)35314598
Sucursal Sto Antônio de Jesus: (75)36324836
Sucursal Gandu: (73)32540629
Fundado em 28 de julho de 1981
Emails:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Assinantes e vendas: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.