rede 01rede 02rede 03assine agora

Banda Perfume de Madame lança CD com músicas inéditas

perfume

Intitulado "Perdão" o álbum traz canções em dois estilos musicais, arrocha romântico e arrocha sertanejo

A Banda Perfume de Madame, de Itabuna, se prepara para lançar ainda este mês, o seu terceiro CD com 14 faixas inéditas, compostas pelos vocalistas Júnior Meirelles e Ketlen Kart.

Intitulado "Perdão" o álbum traz canções em dois estilos musicais, arrocha romântico e arrocha sertanejo. No repertório inédito está a nova música de trabalho da banda, que deu nome ao CD, foi lançada na internet há apenas uma semana e conquistou o público de tal forma que já está no acervo Music 2015, com uma média que ultrapassa dois mil downloads.

Para Júnior Meirelles, o projeto representa uma nova fase na história da banda. "A proposta de lançar um CD com músicas inéditas é interessante para o grupo porque cria uma identidade para a banda e mostra aos fãs que o nosso trabalho é sério e que temos comprometimento com nossos projetos".

O lançamento do álbum sela a parceria do grupo com a Produtora AV Business, que hoje coordena o trabalho da banda. Segundo Alexandre Silveira, um dos produtores, o lançamento do álbum é uma grande responsabilidade por tratar-se de um projeto diferenciado.

"A ideia era criar um CD personalizado que reproduzisse fielmente o perfil da banda e para isso, os vocalistas se dedicaram e compuseram músicas específicas que fossem capazes de transmitir aos fãs a essência do trabalho e, em minha opinião, o objetivo já começou a ser alcançado", declara Alexandre ao lembrar que o público já abraçou a letra e o ritmo da música Perdão, recém lançada.

Para entrar em contato com a banda Perfume de Madame e agendar shows é só ligar para os números: (71) 91740205 / (73) 3231-4493.

Conheça Ketlen Kart, a nova integrante da Perfume de Madame

Ketlen Kart nova vocalista da Banda Perfume de Madame

Vocalista fala sobre o início de sua carreira na banda

Com uma vida pautada pela música a cantora Ketlen Kart descobriu seu dom aos sete anos de idade quando, ainda criança, integrava o coral da Igreja que frequentava com seus pais. Determinada a seguir carreira no universo da música começou, alguns anos mais tarde, a fazer apresentações em bares e, aos dezesseis anos, já cantava na companhia de importantes músicos regionais como os cantores Jorge Cardeal, Tony Veloso e Igor Moreira.

iniciadas atividades da primeira escola de percussão afro-brasileira

aula-percussao

Projeto ensinará jovens e adultos a tocar instrumentos como atabaques.

Com o objetivo de formar músicos, e desenvolver a sensibilidade e a integração dos alunos, foi fundada em Ilhéus a primeira escola de percussão afro-brasileira. O início das atividades aconteceu nesta terça-feira (14), com aula inaugural, a partir das 19 horas, no Terreiro de Matamba Tombenci Neto, sede da escola, situado na avenida Brasil, 485, Alto da Conquista.

Expediente

Diretor: José Adervan de Oliveira
Editor-chefe:
Editorialista: Antônio Lopes
Repórteres: Lorena Guimarães
Revisão: Ivone Fialho Oliveira
Depto. Mkt: Fernanda Oliveira (73) 9.8879-0917 / 3613-5504      O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
 

Jornal AgOra

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 9.8879-0917 / 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981
Emails:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Comercialização de assinaturas e publicidade.
Iran Brandão: (73) 9.9142-8083
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.