TONET #74

jornalAgora2017-05-13pag09.jpg
jornalAgora2017-05-13pag09.jpg

 O seu gesto de ternura altera o curso de nossas vidas! Prostramo-nos diante dela pela urgência constante que temos de comemorar a vitalidade e o conforto que nos traz, repetimos em alto tom e a plenos pulmões: como é bom tê-la por perto, pela inabalável segurança e permanência que não envelhece, na certeza de dias alegres ao lado de nossa mãe, na assertiva de infinitos abraços sufocantes que reestabelecem o nosso fôlego e enraízam os nossos laços. Amamos bem além da figura apenas materna. Seus filhos Edimar Jr e Stephânia Margotto

Mães são estrelas, brilham nas nossas vidas sendo o centro do nosso universo. Desde que nascemos é um anjo infinito, inestimável, único. E minha mãe, Elaine, no entanto é tudo isso e muito mais: amiga, companheira, confidente, parceira, inexplicável. Por conseguinte, ela é imprescindível na minha trajetória de vida. De nada adiantaria ter sucesso e conquistas sem o seu apoio e compreensão. Duvides que as estrelas sejam fogo; duvides que o sol se mova; duvides que a verdade seja mentira; mas, não duvides jamais de que te amo “- W. Shakespeare. Esse é o tamanho do meu amor. Portanto, minha mãe é meu mundo e tenho certeza de que é para o meu irmão também. Dessa maneira, mães, dia das mães é um dia de celebrar o que há de melhor na vida de todos, pois um bom relacionamento com elas não tem preço.

De Maria e João Paulo para ELAINE CARLETTO

Nesse dia queria te agradecer por todos os momentos juntos, todas as viagens, todos os conhecimentos passados, além de muito amor e carinho, é claro. Continue essa mulher incrível, excelente esposa, admirada por todos, humilde, solidária e com um coração tão bom. Parabenizo também o seu amor pela sua profissão, afinal o Direito é onde você se encontra e a realiza com perfeição. Desejo muitos anos de vida ao seu lado, obrigado por tudo e por ser essa MÃEZONA que você é!!!! Te amo muito e feliz dia das mães, hoje, amanhã e sempre, afinal dias das mães é todo dia!!

Humbertinho para MARCIA ESQUIVEL RIELLA

As palavras são pequenas pela grandiosidade do que você é para nós. Uma guerreira, uma mulher de fibra admirável de quem temos muito orgulho porque além do seu trabalho ainda encontra forças pra ajudar o próximo. Parabéns, mãe, pelo seu dia!

De Felipe e Fábio para NICE FAGUNDES

Mãe, neste dia tão seu, nada mais justo que dizer a todo mundo o quanto você significa para nós. Mulher guerreira, determinada, mãe única e exemplar, amiga confidente dos nossos piores e melhores momentos de vida. Deus levou para perto Dele o nosso querido pai, mas deixou você para que nos desse o colo nos momentos de angústia, os puxões de orelha com aquele toque especial que só uma mãe sabe fazer, os sorrisos mais expressivos diante das nossas vitórias e as lágrimas mais verdadeiras nas nossas derrotas.

Obrigada, mãe, fazer tantos papéis ao mesmo tempo, sem pedir nada em troca, de graça.

Amamos você, muito mesmo.

Dos seus filhos, Duda e Carlitinho.

Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.

Adivinhar sentimentos.

Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.

Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.

Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.

Sua existência é em si um ato de amor.

Gerar, cuidar, nutrir.

Amar, amar, amar...

Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.

Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito.

Mãe, cada dia que passa venho admirando sua força e coragem da vida!

Te amo!

Roberta Oliveira

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: