Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Coluna Tonet - 16-03-2018

ELEGÂNCIA 

 O mulherio elegante pousou semana passada na Carmem Steffens. Foram ver de perto as últimas novidades da grife para bolsas e sapatos.

 


Liane Silveira abriu as portas para um chic coquetel de apresentação da coleção de inverno da CS.

 

OUSADIA   

 Mostrando competência e inovando na arte de administrar, Eric Jr. vem promovendo uma série de iniciativas tirando a Santa Casa da mesmice na arte de governar. Um provedor moderno e eficiente que montou um Mutirão da Mulher oferecendo serviços múltiplos ao mulherio carente.

 


Inovador e ousado, o provedor da Sta. Casa tá revolucionando na área da saúde.

 

BABADO NOVO       

Um vai-e-vém de fofocas e intrigas nos bastidores só enriqueceram e trouxeram de volta a disputa pela presidência da USEMI. De um lado, Clenildo do RH. Do outro, a então presidente e mulher de muito trabalho, disposição e realizações: profa.  Rosângela Conceição. A queridíssima Ró lidera a chapa 2 e luta democraticamente pela sua reeleição.

 


Disputa acirrada entre Ró e Clenildo movimenta associados da USEMI

 

CHEGANDO LÁ         

O pagamento por vaga no estacionamento do Jequitibá tem gerado críticas negativas e positivas. Uns acham que o movimento na Praça da Alimentação diminuiu um pouco. Outros, acham que agora só vai por lá um público seletivo. Mas, num primeiro momento estacionar no entorno é até natural. Num segundo momento, a exemplo do que ocorre em outras cidades, tudo será normalizado.

 

APROVEITADORES

A direção do shopping tem números que confirmam que mais de 60 por cento dos carros que estacionavam por lá eram principalmente de pessoas que iam a um Centro Médico. Até porque neste Centro tá lá cravado: “exclusivo dos condôminos”. Imbecilidade e contrassenso.

 

ESTRATÉGIAS       

Lojistas se preparam para uma grande ofensiva de marketing que atraiam clientes e tragam de volta aqueles que impacientes por não acharem vaga, simplesmente desistiam das compras. E que terão como chamariz, inclusive, a possibilidade de se pagar pelo estacionamento do cliente.

 

RECADINHO INTELIGENTE

Desequilibrada, arrogante e xerox da inteligência alheia tem prazo de  validade até julho de 2018. Ou mesmo antes disso.

 

PÉROLA        

Marcela Mendes comemora seu niver de 50 anos neste final de mês. Aproveita a data e consolida sua união com Missinho depois de 30 anos de casados. A festança tá marcada na Estância no dia 31, a partir das nove da noite.

 


Marcela e Missinho Mendes cravam no aseu calendário conjugal Bodas de Pérola

 

ALELUIA!       

Antes mesmo da quaresma pintar, o prefeito Fernando Gomes vai dar início à uma obra esperada há mais de dez anos: o Teatro Municipal. A assinatura da ordem de serviço acontece com a presença do governador Rui Costa. Neste sábado, dia 17.

 

 
A empresária Nice Fagundes ao lado das suas funcionárias da Detalhes do shopping recebeu clientes e amigas para uma tarde sabor chocolate. No Dia Internacional da Mulher.

 


O grupo ciclístico As Pedaletes rodam nas ruas de Itabuna toda semana. Um exemplo de vida saudável e de congraçamento. No último domingo, montaram um farto café-da-manhã no Tarik Plaza, comemorando o Dia Internacional da Mulher.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: