Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

ACABOU A FARRA DOS ABADÁS?         

Bem que a gente desde o ano passado previa o fenômeno: o carnaval da Bahia mudou. Saíram os blocos e entraram os camarotes.

 

ENCOLHEU    

Dos mais de 28 blocos que saíam nos circuitos apenas 13 ainda conseguiram chegar lá. Nem o tradicional Corujas puxado por Ivete saiu esse ano. O Papa-Léguas outro bloco tradicional da capital também alegou custos altos e não participou.Cerveja e Cia também ficou de fora.

 

CARNAVAL ELITIZADO        

Os camarotes são a nova onda do carnaval baiano. Luxuosérrimos. Caréssimos e cheio de peculiariadades. Espaço para 4 mil pessoas por noite. Bufês sofisticados. Bandas, artistas e DJs famosos. Virou um clube social da elite.

 

O TROCO COM A PIPOCA     

Prá não deixar morrer o carnaval de rua que explodiu em todo o país, os coordenadores da folia baiana responderam depressa: botaram nas ruas Trios sem cordas para o pipoca. Pensando bem, esse negócio de camarote é só onda e vai passar.

 

QUEM PARTIU        

Para o Rio e com retorno previsto para domingo, Urandi e Márcia Riella. Curtiram no domingo passado a Banda de Ipanema. Já o casal Elaine e Paulo Carletto preferiu as delicias do litoral do Arraial D’Ajuda. Paraíso dos chiques e famosos.

 

RECADINHO INTELIGENTE

 

NÃO SEI QUANDO TERMINA ANITTA E COMEÇA PABLO VITTAR. BOSTÉTICOS.

 

ESTÁVEL    

O colunista social Diogo Caldas foi submetido a um procedimento cirúrgico, mas já está em franca recuperação na UCI (Unidade Cardio Intensiva) do Hospital Calixto Midlej. Sob os cuidados de um profissional que é excelência na medicina regional: José Rebouças.

 

INDIGESTOS         

Sambas-enredos com duras críticas à situação da violência e da criminalidade no Rio fizeram com que a tradição mudasse de conceito entre as escolas de samba cariocas. Com isso, a Beija-Flor de Nilópolis sagrou-se pela 15ª vez campeã. A surpresa ficou por conta da Paraíso da Tuiuti. E a verde/rosa do meu coração ficou em quinto. As escolas de samba estão cada vez mais técnicas e se afastando das suas raízes.

 

Legendas:

A veterinária Iracema Hage que responde pela Provet e seu maridão Carlos Ferraz celebrando Bodas de Pérola. Ou seja, 30 anos de cumplicidade.

Congratulations.

 

 

Ana Dórea, Nilsinho Ramos e Kleber Monte em evento social no Torres das Nações.

 

Família Correia liderada por Geraldo, o sobrinho Cassemiro e os filhos Geraldinho e Thirza.

 

O jornalista Walmir Rosário ex-editor do Agora é residente da histórica Canavieiras onde exerceu cargo de assessor de imprensa no governo do ex-prefeito Almir Melo.

 

Geraldinho Correia e Verônica: love is in the air.

  • Criado em .

CINQUENTA PONTO 0IT0          

Aos cinquenta e oito anos, o gastro Irani Salomão comemora seu birthday de bem com a vida ao lado da família e dos seus muitos amigos. Com direito a churrasco e uma seleção de cachaças da maior qualidade.

 


Charles, inesquecível e um nome sempre lembrado nas rodas da alta sociedade regional

LEMBRANÇAS   

No último dia 31, foi o niver de Charles Henry. Um ícone do colunismo social do sul da Bahia. Responsável pela maioria de eventos tops aqui no eixo desde concurso de Misses passando por festas de Debutantes até os Bailes   de gala que reuniam chiques, ricos e famosos dos anos dourados.

 


Caboclo Alencar ao lado da sua Neusa na festança do Beco.

O REI DA FESTA          

Um dos ícones mais prestigiados da boêmia itabunense o caboclo Alencar Pereira agita o Beco do Fuxico com a comemoração do seu niver. Que aconteceu na sexta, dia 2, mas que foi celebrado com festas no sábado, dia 3, quando os “alunos disciplinados” da ABC da Noite se reúnem para um encontro semanal com direito a batidas de gengibre, de maracujá, de pitanga e resenhas politicas, etílicas e picantes.

 

 


O aniversariante Saló com sua funcionária de mais de 20 anos, na Gastroclinica: a supercompetente Cida Araújo.

 


Carla Macedo aposta na sua experiência na área de saúde e toma posse na direção da FASI.

MUDOU          

O ano de 2018 começa com mudanças na área administrativa. O prefeito Fernando Gomes quer azeitar a máquina e promove alterações no quadro de primeiro e segundo escalões. Uma delas foi a mudança na direção do HBLEM com a nomeação de Carla Macedo.

 

 


Mulherio elegante no niver de Saló: Veruska Almeida mais Elaine Carletto mais Vanessa Almeida mais Rita Mafuz mais Claudia Dórea.

 


Saló com Claudia mais Elaine e Maria Paula Carletto.

 


Saló com Claudia mais os filhotes Rafa e Reinaldo.


Neyva emplacando oitenta ponto zero ao lado da família.

OITENTONA          

Comemorando discretamente os seus oitenta anos, a ex-vereadora Neyva Monteiro veio de Salvador, reuniu a família e celebrou essa data marcante ao lado de filhos e netos, na casa da filha mais velha, Cristiane.

 

RECADINHO INTELIGENTE

 

Incompetente e debochado, o engomadinho é cafona até na roupa que veste. Perdeu o senso do ridículo.

  • Criado em .

Tonet Social

 

NÃO IMPORTA QUE DESEJAR FELIZ NATAL SEJA REPETIVO.

VAMOS REPETIR PORQUE DESEJAR FELIZ NATAL A ALGUÉM FAZ BEM AO CORAÇÃO,  ALEGRA A ALMA E FORTALECE O ESPÍRITO.

FELIZ NATAL A TODOS AQUELES QUE NOS MERECEM. A TODOS AQUELES QUE CONHECEMOS E COM QUEM COMPARTILHAMOS PALAVRAS, SUBTRAIMOS TRISTEZAS E DIVIDIMOS ALEGRIAS.

 

A PIONEIRA       

Trinta anos depois de implantada a TV Cabrália comemora o pioneirismo e fortalece seu grau de identificação com o público itabunense. Foi a primeira emissora a acreditar no grande potencial do sul da Bahia e investiu em uma programação voltada essencialmente para a comunidade.No jantar reservado para a press e convidados, o executivo da Record, Marcelo Almeida falou de investimentos na rede da ordem de 14 milhões.

 

RECADINHO INTELIGENTE

Sedutora, sim. Mas burra toda.

 

PARTIU TRANCOSO         

Elaine e Paulo Carletto mais Claudia Dorea e Irani Salomão juntaram as mobílias e partiram para o extremo-sul. Passam o Natal na Costa das Baleias, no Prado. E a virada vai ser curtida na Costa do Descobrimento, precisamente em Trancoso.

 

CRISE NO CLERO        

Usando dos seus plenos poderes eclesiásticos o novo bispo diocesano, D Carlos Alberto dos Santos vem causando um reboliço com a transferência de padres para paróquias de outros municípios. O padre Calazans da paróquia Nossa Senhora da Conceição vai para Itapé. O Monsenhor Moisés vai mudar para Santa Luzia. Os religiosos não estão gostando e os paroquianos menos ainda.

 

Legendas:

 

Aniversariante do mês, Katia Lins festejou com o marido Carlos Santana (Carioca) mais familiares, amigos e colegas da FICC. Uma festança.

 

Hans e Roger Schneider. Pai e filho dominam o mercado da água mineral com a Gabriela diretamente da fonte Bom Sossego, em Ilhéus.

 

Líder máximo da Turma do Quibe, Ronald Kalid ganha uma concorrente de peso: sua mulher Lívia acaba de criar a Turma da Esfiha.

 

Regi e Frances Vital em jantar de confraternização na churrascaria Los Pampas.

 

 

Carla e Alessandro Dantas celebrando Bodas de Cristal ao completarem 15 anos de casados neste mês de dezembro.

  • Criado em .

 

VAI PIORAR        

Se o fluxo de veículos na llhéus/Itabuna já é intenso e causa engarrafamentos, imagine quando da inauguração do Hospital da Costa do Cacau. Um hospital daquele porte situado numa das estradas mais movimentadas do sul da Bahia vai trazer muitos problemas por conta das centenas de ambulâncias que vão circular por ali diariamente. Somem-se a isso, caminhões-tanques, carretas, caminhões- baús, caminhões com todo tipo de produtos que seguem para o porto de Ilhéus, ônibus e carros de passeio.

 

CONTRAMÃO 

Ao invés de paralelamente se duplicar a rodovia se prioriza um equipamento de saúde dos mais importantes numa localização estratégica, mas equivocada. Entramos de vez na contramão da história.

Uma loucura.

 

APROVADO        

Orgulhoso e ostentando um largo sorriso o advogado Tarik Fontes Neto comemorou sua aprovação para o mestrado em Direito Tributário  pela FGV Fundação Getúlio Vargas) driblando milhares de inscritos de todo o país.

Congratulations.

 

RECADINHO INTELIGENTE

A falta de pessoal qualificado deixa o amadorismo à mostra.

 

REPERCUSSÃO         

Mais de 20 mil pessoas foram atendidas no Mutirão do Diabético que reuniu centenas de instituições púbicas e privadas ligadas à saúde além de uma equipe de voluntários que se empenhou durante todo o dia na Praça rio Cachoeira.  O oftalmologista Rafael Andrade idealizador do evento celebra o grande momento que teve repercussão internacional.

 

FIFTEEN YEARS   

 

Os quinze anos de Mariana Kruschwesky além da descontração e da modernidade foram  comemorados do jeito que ela mais gosta: dançando e dando um show na pista do Terceira Via.  O bufê foi de Tadeu Henrique e o estilista Mar Ramos assinou o lindíssimo modelito.

No sábado, dia 25.

     


Presidente da Asdita Associação dos Diabéticos de Itabuna), Marluce Leão com a pneumologista Rosângela Melo no Mutirão do Diabético.


Thais Oliveira Barros ganhou almoço de birthday na segunda, dia 27, pilotado pela mãe, Roberta Oliveira

 



A debutante do ano, Mariana com os pais Ramilli e Luizinho Amaral.

 


Glorinha e Ruy Nunes em evento social de luxo no Golden Room do Copacabana Palace, no Rio.


Tarik Neto brindando a conquista do mestrado em Direito Tributário com Maninha  e Eduardo Fontes e amigos mais chegados.

 

 

 

 

 

 

  • Criado em .

O diretor-executivo do Grupo Chaves, Manoel Chaves Neto com Diney Oliveira na inauguração da loja Renner.

CARA NOVA  

Uma das mais importantes lojas da rede varejista no país, a Renner acaba de desembarcar no shopping Jequitibá. O investimento de 12 milhões transformou Tabocas num dos mais importantes ícones da moda na Bahia. As palavras são do empresário Manoel Chaves Neto que voltou a frisar que os cinemas saem em 2018.

 

A superintendente do shopping Vera Guimarães com a diretora de marketing, Kaliane Rocha e a representante do Grupo Renner, Liane Dórea.

 

REDONDINHO 

Animado e altamente criativo o Esquenta Laje este ano surpreendeu. Tanto na qualidade da decoração assim como no bufê de comidas típicas e principalmente, nos trajes com os convidados em sua maioria devidamente caracterizados. A colunista Betânia Macedo e seus filhos Andrei e Macedinho montaram um arraiá prá lá de bom na Estância Sto. Antônio. 

 

SANGUE NOVO   

Eleito para assumir a presidência da Associação Comercial de Itabuna, o empresário Sergio Velanes. Ele responde por uma rede de farmácias das mais conceituadas no sul da Bahia que é a Drogarias Velanes e substitui Ronaldo Abud.

 

RECADINHO INTELIGENTE  

Pensa que é importante, mas não é. Entra governo e sai governo usa sempre a mesma tática prá engrenar seus interesses. Não tá dando certo. Um babaca legitimado que subestima a inteligência alheia.

A elegância de Glorinha Nunes com Lorena Campos no happy hour da Renner na noite de sexta, dia 16.

 

MAIS FORRÓ    

O empresário Rafael Moreira recebeu amigos mais chegados para o Arraiá dos Amigos do Rafa, ali no Condomínio Jardim das Acácias. Foi na sexta, dia 16.

A colunista Bethânia Macedo com Camila Schroeder no Esquenta Laje.

 

AGENDA       

Um dos mais importantes eventos juninos da Bahia, o Ticomia traz estrelas do forró para comemorar os 30 anos de muita animação, gente bonita, descontração e principalmente qualidade nos serviços e na organização. Esse ano as atrações passam por Cesar Menotti, Maiara & Maraisa, Saia Rodada, Gabriel Diniz, Cavaleiros, Mastruz com Leite e mais.

 O novo presidente da ACI, Sergio Velanes dividindo a foto com o empresário Eduardo Fontes e o presidente da CDL de Ilhéus, Paulo Ganem.

Sábado, dia 24, na Faz. Eldorado em Ibicuí.

 

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: