Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

O prefeito Fernando Gomes assinou o decreto 12.684, que antecipa o feriado municipal do Dia do Comerciário, celebrado em 30 de outubro e que foi antecipado para o dia 23 do mesmo mês. A medida atende a uma solicitação conjunta dos Sindicatos dos Comerciários e do Comércio Atacadista e Varejista de Itabuna, além da Câmara de Dirigentes Lojistas –CDL- e da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna, em virtude de um acordo firmado entre as entidades representativas dos trabalhadores e do empresariado local.

  • Criado em .

Na véspera da votação da denúncia contra o presidente Michel Temer na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), uma placa de sinalização de trânsito (foto) em frente à Câmara dos Deputados amanheceu nesta segunda-feira, 16, coberta com um adesivo com os dizeres “Formação de quadrilha. Corrupção Ativa. O grande acordo nacional”. O autor, desconhecido, teve o cuidado de usar a mesma tipologia e o padrão da cor de fundo das placas de sinalização normalmente utilizados em Brasília.

  • Criado em .

A defesa de Dilma protocolou em setembro de 2016 dois mandados de segurança pedindo a anulação do impeachment. O ministro relator é Alexandre de Moraes.

  • Criado em .

Na sexta-feira (13), a Câmara dos Deputados divulgou em sua página na internet os vídeos do depoimento de Lúcio Funaro ao Ministério Público. Cardozo defende que a delação de Funaro demonstra que o ex-deputado Eduardo Cunha comprou votos de parlamentares em favor do impeachment.

  • Criado em .

O ex-ministro da Justiça e advogado da ex-presidente Dilma Rousseff durante o processo de impeachment, José Eduardo Cardozo, divulgou nota nesta segunda-feira afirmando que vai solicitar ao Supremo Tribunal Federal que inclua a delação premiada de Lúcio Funaro no processo que requer a anulação do impeachment da ex-presidente.

  • Criado em .

Nesta edição, a novidade é a criação de duas novas categorias: Júnior Menor e Empreendedorismo. Em edições anteriores, os estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental submetiam trabalhos numa categoria mais ampla e, agora, com a categoria Júnior Menor terão exclusividade para concorrerem com seus pares, sem distinção de área temática. Já a categoria Empreendedorismo foi inspirada em trabalhos de destaque desenvolvidos por estudantes em outras edições que traziam características empreendedoras em seus objetivos e ficavam diluídos nas demais categorias.

  • Criado em .

A 7ª FECIBA tem como objetivo despertar nos estudantes o gosto e o interesse pela pesquisa científica, desenvolver a capacidade criativa de raciocínio lógico, o protagonismo estudantil e o espírito empreendedor por meio de projetos de experimentação científica. Além disso, a feira busca, ainda, revelar talentos, valorizando a criatividade na elaboração e execução dos projetos de pesquisa, que visem solucionar problemas reais da comunidade local e despertar vocações, por meio da inovação educacional.

  • Criado em .

Os estudantes e professores orientadores do Ensino Fundamental II, do Ensino Médio e da Educação Profissional e Tecnológica da rede estadual de ensino já podem submeter seus projetos de iniciação científica à 7ª edição da Feira de Empreendedorismo, Ciência e Inovação (7ª FECIBA), promovida pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia. As inscrições para a submissão dos trabalhos começaram nesta segunda-feira (16) e seguem até o dia 30 de novembro, e podem ser feitas através do preenchimento do formulário disponível no Portal da Educação (www.educacao.ba.gov.br).

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: